Pressão na defesa do bancário
Agência do Santander terá o compressor trocado por atuação do Sindicato
Atuação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região conquista troca do compressor na agência Santander Senador Feijó, em Santos/SP, e deve solucionar de vez problema de falhas no ar condicionado, ao invés de uma manutenção paliativa
O problema de falha na refrigeração da agência do banco Santander Senador Feijó, em Santos/SP, denunciado dia 5/1, deve ser solucionado de vez com a troca de um compressor e não mais apenas manutenção nos aparelhos de ar condicionado.
Segundo o secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Fabiano Couto, “inicialmente seria feito apenas um reparo no sistema de refrigeração, mas por força e pressão da diretoria do SEEB Santos e Região, conquistamos a troca por um novo compressor, que era o centro do problema”.
Com a troca do equipamento, o término do trabalho que estava previsto para hoje, sexta-feira, 07/01, será finalizado no final de semana. Essa comunicação foi feita através da superintendência de relações sindicais.
“Segunda-feira, 10/01, iremos verificar pessoalmente a situação da agência”, finaliza Fabiano Couto.
Entenda o caso
Depois de várias denúncias, imediatamente a diretoria do Sindicato esteve na manhã de quarta-feira, dia 5/1/22, no Santander, rua Senador Feijó, 395, em Santos/SP, por conta de falha na refrigeração.
Segundo o dirigente Fabiano Couto, a gestora da unidade comprometeu-se a solucionar o problema até esta sexta-feira (7), além de providenciar ventiladores para amenizar o ambiente de trabalho, no dia.
Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias