Bancários e BB definem mesas temáticas; PCCS será dia 3 de fevereiro

Em reunião ocorrida nesta quarta-feira, dia 20, entre a Contraf e a Comissão de Empresa dos Funcionários com o Banco do Brasil, em Brasília, foi definido o calendário das mesas temáticas e da mesa permanente de negociação para o início de 2010. A rodada para discutir o Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS), uma das principais reivindicações dos bancários do BB, ficou marcada para o dia 3 de fevereiro. Veja o calendário definido: Mesas temáticas - 28 de janeiro: incorporações (salários, planos de saúde e previdência e outros direitos dos funcionários dos bancos adquiridos pelo BB); - 3 de fevereiro: PCCS e saúde e condições de trabalho; - 24 de fevereiro: previdência e terceirização. Mesa permanente de negociação - 10 de fevereiro: BB 2.0, Comissão de Conciliação Prévia (CCP) e outras questões. Plano odontológico Na reunião, os dirigentes sindicais questionaram o BB sobre a implantação do plano odontológico. A data-limite é o próximo dia 31 de janeiro. Os representantes do banco disseram que até meados da próxima semana será informado o modelo e a forma de implantação. Reajuste adicional de 3% Também na reunião, o banco foi questionado sobre a correta aplicação do reajuste adicional de 3% no piso e na tabela de cargos e salários. Os representantes do BB reconheceram que houve problemas e ficaram de comunicar as entidades quando será efetuado o devido ajuste para os funcionários.

Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!