SEEB Santos e Região - Sindicato dos Bancários de Santos e Região
Campanha Salarial: assembleia no dia 12 vai votar indicativo de greve
Compartilhe esse post
Os bancários (as) de Santos e Região estão convocados (as) para a assembleia geral da Campanha Salarial 2012 na qual será votada a proposta de greve por tempo indeterminado a partir do dia 18 de setembro. A assembleia será no dia 12 de setembro, às 19 horas, na Avenida Washington Luiz, 140, Santos.
A paralisação, orientada pelo Comando Nacional dos Bancários, será a resposta à posição da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), que na negociação da última terça-feira, 4, não cumpriu o acordo de apresentar nova proposta à categoria.
“Foi uma total falta de respeito. Os bancos, setor que mais lucra no Brasil, sustentam uma proposta rebaixada, empurrando os bancários para a greve”, avalia Carlos Pereira de Araújo (Carlão), que representa a Intersindical na mesa de negociações.
A proposta da Fenaban é um reajuste de apenas 6% sobre salários e demais verbas – a reivindicação da categoria é um índice de 10,25%. Os bancos não aceitam a pauta social dos bancários nem querem discutir o fim das demissões imotivadas, entre outras reivindicações negadas.
«
»
Fonte com informações SEEB ES
Postado por Fabiano Couto em Notícias
Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670
Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.
✓ Mensagem enviada com sucesso!
Olá NOME. Obrigado por entrar em contato!
Recebemos sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
Atenciosamente SEEB Santos e Região.
FECHAR
O Site do Sindicato dos Bancários de Santos e Região utiliza cookies para analisar tráfego. Saiba mais