Carta aberta para clientes e usuários da Caixa

Para melhorar o atendimento? Mais contratações
O Sindicato dos Bancários de Santos e Região e os empregados (as) da Caixa Econômica Federal têm sido protagonistas em várias lutas na defesa dos interesses da categoria e de toda a sociedade. A Caixa é constituída pelo conjunto de bancários (as), vigilantes, telefonistas, auxiliares, clientes e usuários de serviços bancários, empresas, enfim, a sociedade.

O Conselho de Administração e os Diretores da empresa descumprem as cláusulas do CCT/ACT assinado em 2012. Tratam com descaso e desrespeito temas importantes como a falta de condições de trabalho nas unidades, a jornada de trabalho para além das seis horas e a contratação urgente de pessoal, entre outros. Entretanto, ampliam a rede de atendimento por todo o país com número precário de pessoas por agência.

O banco defende como missão “atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do Brasil, como instituição financeira...”, mas está longe disso!!!

Clientes e usuários: como forma de garantir um melhor atendimento, a defesa do Código de Defesa do Consumidor Bancário (Resolução nº 2.878 do Banco Central do Brasil) e a melhoria das condições de trabalho, apóie a nossa luta por mais contratações e ligue para a Ouvidoria (horário das 08h às 18h de segunda à sexta-feira) pedindo mais empregados para a Caixa.

Essa carta foi distribuída no dia nacional de luta, 19/06,  nas nove cidades da base do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

Fonte Imprensa SEEB Santos e Região
Postado por Adriano Trindade em Notícias

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!