Em defesa da Democracia
Centrais Sindicais assinam carta em defesa da democracia e realizarão atos
Intersindical Central da Classe Trabalhadora, CUT, Força Sindical, UGT, NCST, CSB, CTB e Pública convocam a população a participar dos atos em defesa da democracia dia 11/08. Em Santos será a partir das 10h, na Pça. dos Andradas com passeata até a Pça. Mauá. De tarde os trabalhadores irão participar do ato em São Paulo, a partir das 17h, na Av. Paulista
As Centrais Sindicais Intersindical Central da Classe Trabalhadora, CUT, Força Sindical, UGT, NCST, CSB, CTB e Pública além de assinarem o manifesto “Em Defesa da Democracia e da Justiça”, organizado por entidades da sociedade civil, também participam de ato em várias capitais e cidades do país contra qualquer tipo de golpe e pela defesa da democracia. O ato pela democracia, dia 11 de agosto, data que será lançada a “Carta aos Brasileiros”, na capital São Paulo, terá início às 17h, na Av. Paulista.
As centrais orientam sua militância a assinarem a “Carta aos Brasileiros e Brasileiras em Defesa do Estado Democrático de Direito” e participarem das manifestações. O documento foi elaborado pela Faculdade de Direito da USP, em defesa da democracia e do sistema eleitoral brasileiro, e já soma mais de 700 mil assinaturas.
Manifestação regional em Santos/SP
Em Santos, a Intersindical Central da Classe Trabalhadora e demais centrais realizam e convocam toda a população para Ato em Defesa da Democracia, dia 11 de agosto, a partir das 10h, na Pça. Dos Andradas com passeata até a Pça. Mauá. No início da tarde irão rumo a São Paulo participar do ato na Av. Paulista.
Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias