Falta de condições de trabalho
Cheiro insuportável faz bancários do BB em Praia Grande fechar agência
Os trabalhadores e trabalhadoras do Banco do Brasil da agência Avenida Brasil, no Boqueirão, em Praia Grande, paralisaram a unidade na manhã desta terça-feira, 18, por falta de condições de trabalho. O uso de maçarico dentro do imóvel, durante um serviço, provocou forte cheiro no ambiente. A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região foi ao local para garantir que a unidade permanecesse fechada durante todo o dia.
“O cofre do banco travou e foi acionado o serviço de conserto do equipamento, que começou na sexta-feira e se estendeu até hoje (terça, 18). Como foi usado maçarico para o trabalho, o cheiro da solda invadiu a agência e os funcionários decidiram pelo fechamento da unidade”, explicou Márcia Peres, bancária do BB e secretária-geral adjunta do Sindicato.
Márcia contou também que a gerência do banco pretendia reabrir a agência às 14h, horário previsto para o término do conserto do cofre. “Conversamos com o gerente e definimos que não abriria durante todo o dia por falta de condições de trabalho. Estamos acompanhando essa questão do cofre, assim como os reparos necessários no sistema de ar condicionado do banco, que também apresentou problemas”.
Qualquer problema em bancos da Baixada Santista deve ser denunciado para os diretores do Sindicato, por meio do “fale conosco” do site www.santosbancarios.com.br, pelo facebook ou o whatsapp do Sindicato.
Fonte Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias