SEEB Santos e Região - Sindicato dos Bancários de Santos e Região
Com mais experiência em 2013, desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo Vitorioso
Compartilhe esse post
Um Feliz Natal e um 2013 de muita garra pelos nossos direitos, melhores condições de trabalho, sempre lutando contra a exploração que o patronato tenta impor à classe trabalhadora.
Cada ano que passa os ataques estão mais fortes para engolir nossos salários e direitos, visando acumular riquezas para muito poucos. Por isso, a criminalidade aumenta, a corrupção se expande, a saúde adoece, o ensino emburrece e os trabalhadores pagam o pato.
Porém, cada vez mais também, nosso sindicato vem a passos largos organizando-se e, mesmo pequeno, diante das mais de 200 entidades sindicais bancárias e cerca de 430 mil bancários de todo o Brasil, estamos em alguns momentos, com muita luta, dando o “TOM” contra o assédio, a falta de funcionários, as demissões em massa, a falta de condições de trabalho nas agências bancárias e tantos outros ataques a categoria.
Vamos continuar a lutar com muito mais experiência adquirida na última década na defesa da categoria bancária e dos trabalhadores em geral.
Agora sim, Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!
«
»
Fonte Imprensa SEEB Santos e Região
Postado por Fabiano Couto em Notícias
Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670
Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.
✓ Mensagem enviada com sucesso!
Olá NOME. Obrigado por entrar em contato!
Recebemos sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
Atenciosamente SEEB Santos e Região.
FECHAR
O Site do Sindicato dos Bancários de Santos e Região utiliza cookies para analisar tráfego. Saiba mais