Y

Compensação da greve termina hoje,15/12.

Quem lutou sabe a importância e a força da greve. Último recurso dos bancários diante da falta de proposta da federação dos bancos (Fenaban) na mesa de negociação, a greve teve início no dia 27 de setembro e durou 21 dias.
 
Reunidos em assembleias realizadas em 17 de setembro, os bancários decidiram encerrar a paralisação e aceitar a proposta que garantiu, pelo oitavo ano consecutivo, aumento real com reajuste salarial de 9% (1,5% acima da inflação para todos), PLR maior (a parte fixa da regra básica da PLR cresceu 27,18% e o teto do adicional cresceu 16,66% em relação a 2010), valorização do piso de até 12%.

Dias parados Dentre outras conquistas, os bancários garantiram o não desconto dos dias parados. Ficou acordado que a compensação seria feita até no máximo 15 de dezembro, prazo que expira nesta quinta-feira 15. Se houver qualquer saldo de horas após esse período, deverá ser anistiado.

Fonte

Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!