#SeLiga
Eleição já começou; Vote na chapa 'Mãos dadas pela Cabesp'
A eleição da Cabesp teve início neste dia 26 (segunda-feira) por correio, junto com o envio dos kits de votação para as residências. Os associados têm até o dia 19 de novembro pra devolver os envelopes e é importante ficar atento ao prazo. Também há a opção de depositar a cédula com os votos na urna localizada na sede da Cabesp. Caso perceba que os kits estão demorando para chegar, entre em contato com a Caixa Beneficente para mais informações de como proceder.
Junto com a cédula para votação você receberá um envelope cartão-resposta para devolução do voto. Assinale apenas um candidato de sua preferência para cada cargo e coloque no correio.
Assinale você mesmo os nomes dos candidatos de sua preferência. Não entregue sua cédula para outra pessoa ou entidade preencher. Dessa forma, você evita fraudes no processo eleitoral e não terceiriza o seu voto!
Vote com consciência para renovar a Cabesp
Para fazer a Cabesp voltar a ser verdadeiramente uma caixa beneficente, onde a saúde de seus usuários é mais importante do que engordar seu patrimônio e suas contas, é preciso votar em pessoas que enfrentem o Santander, que saibam negociar e não digam amém a tudo.
Gente com conhecimento técnico, história de luta para perenizar a Cabesp – ir além dos 60 meses previstos no edital de privatização do Banespa – e que tenham propostas viáveis. Candidatos que priorizem as pessoas, que estejam abertos a ouvir suas demandas, que primem por transparência em suas ações e votem em favor dos banespianos e não contra eles, como já ocorreu várias vezes.
## O Sindicato dos Bancários de Santos e Região apoia a chapa Mãos Dadas Pela Cabesp (Wagner Cabanal para diretor financeiro, Mauricio Danno para diretor administrativo e Maria Rosani no Conselho Fiscal) por entender que os candidatos estão preparados para representar os associados no próximo biênio.
Vote na chapa Mãos Dadas Pela Cabesp!
Fonte Com informações Afubesp
Postado por Fabiano Couto em Notícias
Atualizado em: 30 de outubro de 2015