Revista na Caixa
Empregados da Caixa sofrem revista na Baixada Santista
Empregados da Caixa Econômica Federal da Baixada Santista estão sendo obrigados pela segurança da agência, com anuência da Superintendência Regional (SR) e de alguns gestores, a terem suas bolsas revistadas no final do expediente. Numa total prática de humilhação e constrangimento, a medida foi adotada pela SR por orientação do Consultor de Segurança da Superintendência Regional Baixada Santista, conforme denúncia.
“Esta é uma medida completamente desnecessária visto que todos são monitorados, enquanto permanecem dentro das unidades, por câmeras e seguranças. Isso apenas demonstra a falta de respeito em que nos encontramos, atualmente, contra o ser humano, a invasão de sua privacidade em nome do lucro”, diz Elcio Quinta, presidente em exercício do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.
Quem estiver incomodado com a exposição indevida de sua privacidade deve enviar a denúncia para o e-mail: santosbancarios@uol.com.br, pelo Fale Conosco do site: santosbancarios.com.br ou ligar para o fone: (13) 3202-1670. Com isto a diretoria do Sindicato vai buscar discutir este novo tipo de assédio com a Superintendência e tomar as medidas necessárias.
Preencha a pesquisa Bancári@s da Baixada Santista (leva no máximo 3 minutos)
>> Cadastre-se no whatsapp do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe banco onde trabalha e seu nome.
Escrito por: Gustavo Mesquita
Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias
Atualizado em: 09 de novembro de 2017