Funcionário do Santander é sequestrado e família vira refém em Itariri

Um funcionário do Santander de Itariri, no interior de São Paulo, foi abordado por dois sequestradores ao chegar em casa na tarde de segunda-feira (23). A mulher e o filho também foram rendidos e, segundo a polícia, levados para um cativeiro. 

O bancário foi separado de sua família e avisado pelos bandidos que iriam para agência bancária para realizar um grande saque e sofreu ameaças de que, se não o fizesse, sua família seria assassinada.

Na manhã desta terça-feira 24, os sequestradores pediram ao bancário para voltar para casa, trocar de roupa e saiu com seu carro até a agência. Ele sacou dinheiro e levou para os bandidos, que depois libertaram a mulher e o filho na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, próximo a Peruíbe.

Após pegarem o dinheiro, os sequestradores fugiram de carro. De acordo com o delegado Fernando Rodrigues, eles estavam monitorando a vítima há 10 dias e cinco pessoas estavam envolvidas no sequestro. 

A Polícia Civil encontrou um dos dois carros, utilizados no sequestro, abandonado também na rodovia. Uma perícia técnica foi chamada para fazer o levantamento das impressões digitais dos bandidos. Todos os integrantes da família passam bem.

Fonte fetec
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!