Integração tecnológica não afetará remuneração nem AQO no Santander

A pressão deu resultado. Após cobrança das entidades sindicais, a direção do Santander  vai excluir da AQO os indicadores ligados a atendimento de clientes nos meses de fevereiro e março. Além disso, o banco vai garantir, para quem bateu a meta do Super Ranking em janeiro e não conseguiu fazê-lo em fevereiro e março, a antecipação de 50% do valor de referência, conforme o cargo.

Em relação à remuneração trimestral, para quem conseguir bater as metas no acumulado do Super Ranking do segundo trimestre o banco garantirá a mesma remuneração também para o primeiro, descontando a antecipação paga de 50% - para quem a recebeu.

Estarão incluídos neste caso até mesmo os bancários que não tenham batido as metas em janeiro e que não tenham recebido o adiantamento. Caso o bancário não bata as metas para o segundo trimestre não será descontado o valor antecipado.

Entre os indicadores ligados ao atendimento aos clientes que serão desconsiderados da AQO estão todas as reclamações feitas em fevereiro e março no Banco Central, no SAC e na Ouvidoria do banco e nos órgãos de defesa do consumidor, as ações civis e o tempo de fila.

Fonte c
Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!