Marcha na Paulista, 03 de julho de 2013
Caso os empresários em conjunto com o governo e parlamentares consigam aprovar o famigerado Projeto, os trabalhadores irão perder seus empregos, direitos ou terão seus salários rebaixados e sua jornada aumentada, inclusive para sábados, domingos e feriados no caso da categoria bancária.
Está mais do que na hora de todos nós levantarmos e irmos para as ruas defender nossos direitos!
Segundo o Presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e coordenador da Intersindical,” o momento é ímpar no nosso país, é por isso que no dia 11 de julho estaremos paralisando a baixada santista e o restante do Brasil".
A Intersindical juntamente com outras centrais sindicais está organizando a construção do Dia Nacional de Lutas, que envolve além as entidades do movimento sindical, a juventude, que tem impulsionado as tomadas das ruas, e movimentos sociais.
A Marcha foi pacífica e mostrou que trabalhadores, movimentos sociais, estudantis e partidos políticos de esquerda, que tem compromisso com a população estão juntos nessa luta e sabem muito bem o caminho para construção de um País com justiça social e de todos os brasileiros!
Fonte Imprensa SEEB Santos e Região
Postado por Fabiano Couto em Notícias