Os funcionários do Santander Real devem aderir a HolandaPrevi e aguardar a justiça

A Federação de SP e MS e demais representantes dos trabalhadores do Santander Real, estiveram reunidos em Brasília nesta quarta-feira, dia 29, com o Banco e a Secretaria de Previdência Complementar (SPC), órgão do governo federal que fiscaliza as regras dos fundos de pensão. Esta foi a segunda tentativa de mostrar à SPC os prejuízos com as mudanças impostas pelo banco às regras do HolandaPrevi para quem já era participante do fundo até maio. Porém, NÃO houve acordo. Com isso, os funcionários do ex-Real devem fazer a adesão às novas regras do fundo impostas pelo banco e aguardarem a decisão judicial através das ações impetradas pelos sindicatos. O prazo para adesão termina na sexta-feira, dia 31.

Fonte David Zaia - Feeb SP MS
Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!