Pelé é críticado por usar terno vermelho do Santander na final da Libertadores

O jornal Folha de S.Paulo de domingo, dia 26, trouxe no caderno Esporte uma crítica a Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, chamando-o de "o oportunista" por ter usado um paletó vermelho do Santander, que patrocina a Taça Libertadores da América. Desde 2008, o ex-jogador tem contrato com o banco, de validade até 2012, para divulgar a competição.

O casaco vermelho também foi alvo da jornalista e blogueira do jornal, Barbara Gancia. A santista comemorou o tricampeonato do time e aproveitou para ironizar a vestimenta de Pelé.

"E o Pelé, achou o Baloubet du Rouet no gramado do Pacaembu? Não me contem que o rei não estava fantasiado de Rodrigo Pessoa, porque vi com meus próprios olhos. É como dizem: 'Pelé é terno'. Vestiu aquele blazer vermelho, desceu pro campo, pegou o Muricy pelo braço e saiu procurando o Baloubet de Refuguê no gramado.", escreveu Gancia, que em outro trecho compara a peça de roupa usada pelo rei com o "blazer do Arrelia".

Fonte a
Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!