Covid-19
Presidente do BB tem que cair ‘na real’ sobre o coronavírus
O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, continua desdenhando a saúde da população, em plena pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Novaes segue fazendo críticas às medidas de isolamento social e só pensando na economia. Elas são uma forma de diminuir o contágio. Na mais recente manifestação, nesta quinta, 2, repassou um vídeo junto com a mensagem “caiam na real”.
Segundo reportagem do Estado de S. Paulo, Novaes compartilhou um vídeo postado pelo presidente Jair Bolsonaro em que uma apoiadora pede a abertura do comércio.
Questionado sobre a mensagem “caiam na real”, o presidente do BB disse que estados e municípios “impedem a atividade econômica e oferecem esmolas, com o dinheiro alheio, em troca”. “Esmolas atenuam o problema, mas não o resolvem. E pessoas querem viver de seu esforço próprio”, afirmou.
Descaso com a classe trabalhadora
Recentemente, mostrando descaso com a classe trabalhadora, o presidente do BB disse que é “melhor” que maior parte da população seja infectada “o quanto antes para que a economia volte a funcionar normalmente.
Em outra ocasião, ele colocou a economia acima das vidas humanas. Novaes é absolutamente irresponsável e coloca em risco tudo o que vem sendo feito no Brasil para conter esta pandemia. No mundo todo, o isolamento social tem representado uma ferramenta importante para evitar que o COVID-19 se propague. Neste momento, temos de pensar nas pessoas!
Acompanhe as novidades e informações para a categoria pelas nossas redes sociais: facebook, instagram, twitter, telegram e whatsapp.
Fonte Com informações da Fórum, estadão e folha
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias