Santander vende 30% do site Webmotors por R$ 180 milhões

O Santander assinou nesta terça-feira (16) acordo que prevê a venda de 30% de seu portal de classificados automotivos, o Webmotors, por R$ 180 milhões. O comprador é o grupo australiano Carsales.com, que atua com classificados on-line de venda de veículos na Ásia e Oceania. O Santander segue detendo o controle do portal, com 70% de participação.

A transação será efetuada por meio da aquisição de novas ações a serem emitidas pela Webmotors S.A, informa comunicado divulgado pelo Santander. A venda tem por objetivo transferência de tecnologia e conhecimento entre as duas empresas, segundo o Santander.

O Webmotors foi criado em 1995 e conta hoje com mais de 160 mil ofertas de veículos ao mês. Em 2002, foi adquirido pelo ABN Amro e, depois, passou a ser controlado pelo Santander.

Fonte Valor OnLine
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!