Se Liga

Serviço “Não me perturbe” está no ar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
 Serviço “Não me perturbe” está no ar

São 23 instituições financeiras que fazem parte do programa, o equivalente a 98% do volume da carteira de crédito do Brasil. Saiba como evitar ligações indesejadas dos bancos

Já está funcionando a ferramenta que permite bloquear ligações telefônicas com ofertas de empréstimo consignado. O chamado "Não perturbe" tem por objetivo impedir o assédio dos bancos e financeiras.


Através do site nao me perturbe, o consumidor pode cadastrar todos os telefones fixos e móveis, relacionados ao seu CPF, para bloquear chamadas indesejadas com ofertas de empréstimo e cartão de crédito consignado.


O bloqueio passa a valer 30 dias após o cadastro. O prazo de validade é de um ano. Fica a critério do consumidor se vai bloquear instituições específicas ou todo o segmento.

 

>> 2020 exige mobilização das bancárias(os) por seus empregos e PLRs

Fonte Com informações SEEB Bahia
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!