TRT mantém suspensão das demissões no Santander

Segunda audiência sobre o assunto foi realizada nesta terça 11. Na quarta 12 haverá novo encontro
O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região manteve a liminar que suspende as demissões sem justa causa feitas pelo Santander a partir de 6 de dezembro.

A decisão saiu de audiência realizada na terça-feira 11. Uma nova audiência, precedida de uma reunião de conciliação, foi marcada para quarta-feira 12.

A liminar foi deferida pela desembargadora Rilma Aparecida Hemetério, do mesmo TRT, na quinta-feira 6. Caso a direção do Santander desobedeça terá de pagar multa diária de R$ 100 mil. Para ela, o banco espanhol deveria respeitar os trabalhadores brasileiros assim como respeitam os da Espanha, país de origem da empresa.

Fonte SEEB SP
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!