Alerta a bancários do HSBC em tratamento médico

Estamos à disposição para esclarecer e orientar os bancários, evitando que sejam vítimas das arbitrariedades cometidas pelo banco.
Os funcionários que precisaram se afastar do trabalho para realizar tratamento médico devem se precaver para garantir seus direitos e evitar que o HSBC os demita sem contestação jurídica. O movimento sindical tem recebido denúncias de que o banco demite no primeiro dia após o fim da estabilidade do empregado que se afastou por motivo de doença.

A orientação da entidade é para que o trabalhador faça constar nos exames periódicos seu historico médico e tratamento ao qual está sendo submetido. Representantes dos trabalhadores reforçam ainda que o bancário deve procurar orientação do Sindicato em caso de qualquer dúvida. 

Fonte fetec e seeb sp
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!