Estamos de olho
Assédio aumenta no Itaú com fechamento de agências
Em uma prática criminosa, alguns gestores do Itaú estão usando informações sobre fechamentos de agências na Baixada Santista para assediar moralmente os bancários. Com discursos de que “não saberão o que fazer” com os trabalhadores que não atingem as famigeradas e inesgotáveis metas, esses gestores causam angústia e adoecimentos dos funcionários. O Sindicato dos Bancários de Santos e Região tem combatido esse tipo de postura.
A diretoria do Sindicato tem cobrado a regional em relação ao fechamento de unidades da região e está atenta para coibir qualquer tipo de assédio. “A situação é delicada e o desrespeito de alguns gestores, chantageando os bancários com assédios, só serve para agravar o quadro. Seguiremos lutando contra tudo isso”, afirmou Élcio Quinta, diretor do Sindicato e funcionário do Itaú.
Casos de assédio, além de qualquer outro problema em agências bancárias da Baixada Santista, devem ser denunciados à diretoria do Sindicato por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br, da página facebook.com/santosbancarios ou do whatsapp do Sindicato.
Fonte Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias