Desconto Assistencial
Bradesco falha e debita contribuição de quem entregou carta de oposição
Por alguma falha do Bradesco, bancários da região que se opuseram ao desconto assistencial tiveram os valores debitados pelo banco. O Sindicato dos Bancários de Santos e Região encaminhou a documentação necessária dentro do prazo e está desde a manhã desta terça-feira, 26, tentando contato com o banco para cobrar uma solução.
Conforme edital publicado em 2 de agosto, os bancários que quiseram exercer seu direito de oposição à contribuição entregaram carta manuscrita na sede do Sindicato, entre os dias 2 a 11 de agosto. Após esse período, a secretaria do Sindicato encaminhou para os bancos, incluindo o Bradesco, a lista dos bancários e bancárias que tinham entregue as cartas.
Nesta terça-feira, 26, bancários entraram em contato com o Sindicato, por meio dos diretores e outros canais de comunicação, avisando sobre os débitos. Em seguida, os dirigentes sindicais fizeram contato com o banco.
Na manhã desta quarta-feira, 27, o RH do Bradesco admitiu o erro e informou ao Sindicato que fará o estorno até o dia 10 de outubro.
Bancários do Bradesco, que desejem esclarecer outras dúvidas sobre essa questão, podem ligar para a secretaria do Sindicato, no período da tarde, por meio do telefone 3202-1670.
Preencha a pesquisa Bancári@s da Baixada Santista (leva no máximo 3 minutos)
Fonte Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias
Atualizado em: 27 de setembro de 2017