Demissão e paralisação no Bradesco - Hamilton atropela diretoria do Bradesco e demite funcionário na greve

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Demissão e paralisação no Bradesco - Hamilton atropela diretoria do Bradesco e demite funcionário na greveFabiano Couto

Os bancários e a diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região paralisaram, dia 16/10/2009, a agência do Bradesco, na Av. Antonio Emmerich, 645, em São Vicente, após receberem denúncias de que um funcionário foi demitido durante a greve por ordem do gerente regional Hamilton, que atropela, inclusive, o acordo feito pela diretoria do Bradesco. Como se não bastasse, os funcionários também são obrigados a almoçar antes da abertura da unidade (11h) e seguir trabalhando sem pausas, nem mesmo para ir ao banheiro. Nesta mesma agência já foram demitidos vários funcionários somente este ano. Além disso, que já é um absurdo total, não contrataram ninguém, os funcionários remanescentes são obrigados a acumular funções e estão sobrecarregados de trabalho. A dotação desta unidade é de 14 funcionários para funcionar, atualmente conta com apenas oito funcionários. Portanto, para cumprirem metas a prática de assédio moral é uma constante e muitos estão acometidos por doenças ocupacionais. A diretoria do Sindicato já havia paralisado a maior agência do Bradesco na Baixada Santista (Santos/Centro), dia 14/08/2009, contra os abusos cometidos pelo gerente regional, Hamilton Gimenez. Naquela ocasião, diretores do Bradesco desceram a serra para reunirem-se com os dirigentes do Sindicato e se comprometeram a resolver estes assuntos. A diretoria do Sindicato continuará a realizar estas ações até a mudança do gerente regional.

Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!