R$ 10 mil

Banco Pan é condenado por danos morais após ligações de cobrança

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Banco Pan é condenado por danos morais após ligações de cobrançawayhomestudio/freepik

Mulher que entrou com a ação afirmou receber diversas ligações de cobrança de débitos de terceiros

O Banco Pan foi condenado pela justiça a indenizar uma mulher, em R$ 10 mil, por danos morais. Ela entrou com a ação afirmando que recebia diversas ligações do banco sobre cobranças de dívidas de outras pessoas. A condenação foi definida pela 44ª  Vara Cível de São Paulo.

 

Na ação, a mulher sustentou que nunca teve qualquer relação jurídica com a instituição financeira. Ela pediu o fim das cobranças, que aconteciam várias vezes ao longo do dia, até aos sábados, e também requereu indenização por danos morais. De acordo com informações da sentença da 44ª Vara Cível, “O réu não provou que os débitos objeto das cobranças são devidos pela autora”.

 

Diante dos fatos, o juiz de Direito Guilherme Madeira Dezem decidiu pela condenação por danos morais com o pagamento de R$ 10 mil de indenização.

Fonte 44ª Vara Cível de SP
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!